INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Carmo do Rio Verde com novos Conselheiros Tutelares da Criança e do Adolescente.
Comunicado

Com uma solenidade de posse realizada na Câmara municipal (11), os novos eleitos para o Conselho tutelar da Criança e do Adolescente já estão aptos ao trabalho na cidade de Carmo do Rio verde.

Diretoria Eleita do Conselho Tutelar 2016/2017 .

Presidente- Lucilene Aparecida Mota Fonseca, Vice Presidente Sonia Campos Assis, 1ª Secretária Gleide da Penha Jardim, 2ª Secretária Stella Lorena e Selma Sousa Barros Peres.

Todos os conselheiros eleitos no processo unificado realizado no dia 04/10/2015, passaram por uma capacitação, onde firmaram o termo das diretrizes. Apoiada pelo CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente), que diante de diretrizes de ação e atuação já trabalham com avanços na ordem.

Os membros fizeram a capacitação continuada tendo como base o “ procedimento unificado”, elaborado pelo 4º e 5º encontro dos conselhos do Estado do Rio Grande do Sul, com adaptação e aprovação á linha de atendimento á família, criança e ao adolescente, chamando os responsáveis para assumirem seu papel, conforme Artigo 229 da Constituição Brasileira.

Presentes na solenidade o Prefeito Municipal Delson José, a 1ª Dama do Município e Secretária Municipal Social Denise de Bessa, representando a Polícia Militar Tenente Xavier, Venerável da Loja Maçônica Estrela do Carmo Robson Sá, Presidente da Câmara Municipal Cleosmar, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do adolescente Ana Neri Carrijo, Vereadores Eurípedes rosa, Eurides, Dudigero e representando o Ministério público Francyelli Carvalho entre outros.

Logo após a posse foi servido um jantar oferecido pelo prefeito municipal aos empossados e seus familiares no Salão Paroquial Maria de Fátima Jacinto.