INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Alunos da Escola João Zeferino Dutra Tem Encontro com o Prefeito Janduhy
Rialma

A Secretaria de Educação do Município de Rialma tem realizado um trabalho sério e comprometido e assim tem atingido as suas metas. 
Com isso, através de um quadro de professores qualificados e uma ótima infraestrutura tem feito a diferença no nível de ensino na Rede Municipal.
Desta forma, acompanhados pela Secretária de Educação Olianda Machado, da professora Maria Aparecida e das coordenadoras Heloíza Helena (Pedagógica) e Meire Matias (Coordenadora Geral), os alunos do 4º Ano da Escola João Zeferino Dutra, fizeram uma importante visita à Prefeitura Municipal;A visita que faz parte do Projeto do 4º ano que tem por objetivo ensinar aos alunos de forma lúdica e prazerosa sobre os poderes públicos constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário, além de ensinar também através de maquetes, sobre os prédios públicos municipais.

Na oportunidade o Prefeito Janduhy Diniz acolheu com muita alegria os ilustres visitantes onde tiveram uma aula diferenciada em que o prefeito de forma detalhada e compreensível falou sobre a nossa cidade e sobre os importantes trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos pela atual administração, dentre os quais, a proposta de emprego e geração de renda através dos Distritos Municipal e Estadual. O prefeito Janduhy enfatizou a importância do trabalho. “É muito importante que vocês se dediquem aos estudos, para que possam daqui alguns anos estar ocupando cargos importantes no campo profissional e quem sabe, nas empresas do nosso Pólo Industrial.” Pontuou. Os alunos ouviram atentamente e fizeram perguntas ao prefeito nas mais variadas áreas. Por fim entregaram ao prefeito um presente e agradeceram pela acolhida. 

- Prefeitura Municipal de Rialma