INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Secretaria de Assistência Social de Rialma Realiza a 3ª Expocras
Rialma

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Rialma realizou na quarta-feira (08/12), nas dependências da feira municipal a 3ª EXPOCRAS (Exposição do Centro de Referência da Assistência Social). Essa feira de produtos artesanais que está se tornando tradição, com diversos produtos de qualidade, bom preço e muitas variedades o que tem caído no gosto da população, especialmente as mulheres que comparecem para comprar e ver as novidades.

Um dos objetivos da feira, além de mostrar os tantos talentos do nosso povo é captar recursos para investir em materiais utilizados nos cursos, como: Linhas, tecidos, fitas, dentre outros. Todos os produtos comercializados na EXPOCRAS, foram confeccionados na sede do CRAS pelas alunas, através dos vários cursos oferecidos pela Assistência Social o que tem proporcionado qualificação profissional, gerando renda e novas oportunidades.

As pessoas que compareceram na EXPOCRAS, encontraram vários produtos, dentre os quais: Tapetes variados, enfeites, panos decorados, bonecas, porta-jóias, dentre outros. A primeira dama Celena Vieira, juntamente com a coordenadora da Assistência Social Nair Benedita estiveram presentes, apoiando e acompanhando de perto mais esse importante evento da Assistência Social de Rialma.

“Com muito trabalho e dedicação, nós da Assistência Social, estamos juntamente com Prefeito Janduhy realizando diversos trabalhos em favor do povo. Com isso, temos colhido muitas vitórias, pois acreditamos que a união e o trabalho é o grande diferencial para uma sociedade mais justa e fraterna.” Concluiu a 1ª Dama.

- Prefeitura Municipal de Rialma