INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Escolas de Rialma recebem novas mesas e cadeiras
Rialma

O Governo do Município de Rialma, através da Secretaria Municipal de Educação conseguiu por meio do PAR/FNDE (Plano de Ações Articuladas/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) mobiliário escolar para as salas de aula das escolas municipais.
Os benefícios avaliados no valor de R$ 27.375,00 totalizam 182 conjuntos de mesas e cadeiras para professores e alunos. 
Sendo: Conjunto Professor 30 Unidades, contendo mesas e cadeiras, Conjunto para alunos com altura entre 1,19M e 1,42M ? 34 unidades (mesas e cadeiras), conjunto para alunos com altura entre 1,33M e 1,59M - 51 unidades, conjunto para alunos com altura entre 1,59M e 1,88M e mesas para cadeirantes ? 26 unidades, totalizando 182 novos mobiliários escolares para as escolas municipais de Rialma. Mais uma importante conquista para a Educação do município de Rialma.
O Prefeito Janduhy Diniz, juntamente com a Secretária de Educação Olianda Machado, com a Coordenadora Geral da Educação Meire Matias e com a diretora da Escola Manoel Joaquim Gonçalves recebeu as novas aquisições e ficou muito feliz com mais essa conquista.

?...Estamos muito felizes com a educação do município de Rialma, pois a cada dia percebemos o crescimento no nível de ensino nas nossas escolas. E mesmo em meio às dificuldades financeiras que o país tem enfrentado temos conseguido apoio e com uma ótima infra-estrutura e um quadro de profissionais qualificados estamos alcançando os nossos objetivos que é a valorização da educação, com isso quem tem a ganhar são os nossos alunos e as nossas famílias?. Pontuou o prefeito.

- Prefeitura Municipal de Rialma