INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeita Inês Brito já empossou 201 servidores efetivos desde 2013
Ceres

A Prefeita Inês Brito empossou na manhã desta sexta-feira, 13, mais uma lista de aprovados em 4ª e 5ª chamadas do Concurso Público edital 001/2014, realizado pela Prefeitura de Ceres. Foram empossados 24 servidores efetivos para os cargos de serviços gerais / limpeza predial, vigilante / porteiro, farmacêutico, TARM, agente fiscal tributário e psicólogo. Somente com este Concurso já foram empossados 121 servidores. Ao todo, desde 2013, a prefeita Inês já deu posse a 201 servidores concursados.

O número de servidores empossados e aprovados em concurso revela o compromisso da atual gestão em valorizar os trabalhadores e oferecer serviços públicos de qualidade. Para a Prefeita Inês Brito, ser aprovado e empossado em um concurso da Prefeitura é uma grande conquista de cada um. “Muita gente tem o sonho de seguir uma carreira no serviço público, e nem sempre todos tem a oportunidade. Aqui em Ceres temos cuidado de cada servidor para que tenha acesso a um ambiente de trabalho com qualidade, oferecendo capacitações, cuidando da saúde do trabalhador e valorizando o salário e categoria”, frisou Inês Brito.

Aproximadamente 45% dos servidores efetivos da Prefeitura foram empossados a partir de 2013, primeiro ano da gestão da Prefeita Inês. “Fazer um concurso e ser aprovado dá uma segurança ao trabalhador que pode e deve sempre crescer no serviço público. Todos nós somos responsáveis por servir a população que procura os serviços da administração, mas servir com amor, encarar isso como missão mesmo” reforçou a Prefeita.

 

- Prefeitura Municipal de Ceres