INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
UEG lança concurso para escolher nova marca
Oportunidades

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) relança o concurso para eleger marca institucional. O novo concurso oferece premiação de R$ 20 mil à marca vencedora. O primeiro edital, lançado em fevereiro de 2015, não obteve êxito devido ao grande número de inscrições indeferidas por falta ou erro de documentação. Pelo novo cronograma, as inscrições podem ser feitas de 14 de dezembro a 11 de janeiro de 2016. Confira o edital e o passo a passo no site do concurso.

Os interessados em participar do concurso devem ficar atentos à documentação exigida e à forma de envio das propostas. Quem se inscreveu no último concurso poderá participar desta nova edição. Para se inscrever, o projeto da marca deve ser enviado à Comissão Permanente de Licitação da UEG, que fica no prédio da Reitoria, em Anápolis (Rodovia BR 153, Quadra Área, Km 99). Os interessados também podem se inscrever via Correios. Serão consideradas as inscrições postadas até a data final de inscrição.

Nova identidade
Para fortalecer a reestruturação e a consolidação a UEG busca uma nova marca que traduza o perfil inclusivo e as atuais configurações que ampliam a qualidade do ensino público e gratuito que oferece. Com um perfil de seleção mais democrático, o novo concurso para a marca da UEG é aberto a comunidade e não só a profissionais e estudantes das áreas de publicidade e design gráfico.

As propostas serão julgadas por uma comissão formada por cinco membros com conhecimento técnico em publicidade e design gráfico, pelo Núcleo de Seleção da UEG. O projeto vencedor será divulgado no site da UEG, no dia 5 de abril de 2016.

Os concorrentes devem produzir a proposta da nova marca segundo o briefing que acompanha o edital. Os critérios de avaliação serão: conceito, originalidade, legibilidade, aplicabilidade, criatividade e pregnância.

Mais informações: (62) 3328.1402

- Goiás Agora