INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Municípios do Vale de São Patrício receberão benefícios habitacionais e o Vice-Governador neste fim de semana
Obras

Ações habitacionais compõem a agenda do Vice-Governador José Eliton, nesta sexta-feira e sábado, dias 13 e 14. Acompanhado do presidente da Agência Goiana de Habitação, Luiz Stival, ele entrega às 8h30 desta sexta-feira Cheques Mais Moradia Construção a 43 famílias em Quirinópolis, na Praça do Circo. Em seguida, em Mossâmedes, às 10h30, serão entregues 40 unidades habitacionais no Residencial Maria Luiza. As unidades foram construídas com recursos do Cheque Mais Moradia, do Governo de Goiás, por meio da Agehab, em parceria com o governo federal.

A caravana do vice-governador segue ainda para Itapirapuã, às 14 horas, onde 35 famílias recebem Cheques Mais Moradia na modalidade Reforma, no Hospital Municipal. No sábado será a vez de Carmo do Rio Verde, às 9 horas, na orla do lago Jales Machado. Serão beneficiadas 20 famílias com Cheque Mais Moradia para melhoria de casas de placa, no valor de R$ 10 mil por unidade. Outras 20 recebem Cheque Reforma, no valor de R$ 3 mil.

Em Rianápolis, às 11h30, 20 famílias recebem Cheque para melhoria de casas de placa. Também será assinado convênio para regularização fundiária no município, com o Programa Casa Legal ? Sua Escritura na Mão, executado pela Agehab desde 2011. As ações habitacionais finalizam em Rialma, onde serão assinados convênios para construção de praças no Setor Bela Vista e Setor Rialma 2. A solenidade será no auditório da prefeitura, às 12h30.

- Goiás Agora