INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeitura de Ceres acelera obras de urbanização dos setores Sara Ribeiro e Tropical
Ceres

A Prefeitura de Ceres, através da Secretaria de Obras e Engenharia, retomou as obras de urbanização dos setores Sara Ribeiro e Jardim Tropical, com construção de calçadas e muros de arrimo e bloqueteamento de ruas. Na obra, financiada pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), estão sendo investidos 1 milhão e 395 mil reais para garantir uma melhor infraestrutura para os bairros.

Em visita às obras, a prefeita Inês Brito lembrou da importância de se investir em qualidade de vida através de obras de infraestrutura. “Este recurso é específico para garantir a construção de calçadas que possibilitem que os pedestres caminhem com segurança e acessibilidade. Um bairro bem calçado garante qualidade de vida, segurança e os imóveis são mais valorizados”, frisou a prefeita.

Inês ressaltou a importância de cada proprietário de imóvel cuidar da sua calçada. “Um problema que enfrentamos em nosso município é a falta de um padrão de calçada. Elas estão com várias larguras e vários níveis de altura. Isso impossibilita que pessoas com dificuldade de mobilidade passem pelo local com segurança. Esta obra tende a ajudar a resolver o problema, mas a responsabilidade é coletiva, Prefeitura e proprietário”.

-Prefeitura Municipal de Ceres