INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeito José Carlos entrega 30 unidades habitacionais á população rianapolina.
Habitação

Prefeito José Carlos entregou nesta sexta-feira, 30 moradias para famílias de Rianápolis. As famílias receberam as chaves pela manhã, assim que chegaram todos os representantes do Governo Estadual e Federal confirmados, entre eles a presença da Senadora Lúcia Vânia  autora dos benefícios; 30 unidades habitacionais e uma Máquina Moto Niveladora que muito tem beneficiado o município.

Um recurso através da parceria do Ministério das cidades, Caixa Econômica Federal, Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e o município para a construção de 30 unidades habitacionais no valor de R$ 1.007.750,10 e uma emenda no valor de R$ 450.000,00 onde foi investido em uma Moto Niveladora, entregue ainda na gestão do Ex Prefeito Ery de Castro.

Participaram da solenidade de entrega das chaves, no auditório do Colégio Grincon e Silva, o Prefeito Municipal José Carlos, a 1ª Dama do Município Ivonete Rosa, Senadora Lúcia Vânia, o Presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Antônio Stival que também representou o Governador Marconi Perillo, Adelmínio Portugal representando o Deputado Federal Alexandre Baldy, Deputado Federal Marcos Abrão, Deputado Estadual Nédio Leite, Ricardo Sousa Marques representando o Deputado Estadual Talles Barreto, Gerente Regional Marco Paulo Assumpção representando o Superintendente da Caixa Econômica Federal Região Norte Ubiratan Oliveira, Prefeito de Carmo do Rio Verde Delson José, Prefeito de Rialma Janduhy Diniz, Vice Prefeito Gilber Roque, Presidente da Câmara Municipal Acácio Tostes, os Vereadores Dorinato Cândido, Lucely Gomide, Edson Egídio, José de Sousa Neto, Rosa Maria, Paulo Sergio, Antônio Milton Borges, Gilmar Rodrigues dos Santos, Pastor Altamiro Gonçalves, Tenente Habasch da Polícia Militar, Secretários Edmilson Borges, finanças Ivone Rosa, Secretária de Educação Enileuda Paiva, de Obras e Serviços Urbanos Orlando Felipe, de Transportes Sebastião Ferreira entre outros.   

Após descerrar a placa de inauguração a Senadora Lúcia Vânia, enfatizou a importância de investir em habitação para melhorar a qualidade de vida das famílias carentes do Estado de Goiás. Ela enalteceu o trabalho do ex-presidente da Agehab, Marcos Abrão que hoje é Deputado Federal e também do atual presidente Luiz Stival. Destacou o empenho do prefeito José Carlos na sua capacidade de administração, colocando seu trabalho em favor da população mais necessitada. Lembrou que todos podem colaborar com a construção de mais casas no município, comprando no comércio local e cobrando a nota fiscal e assim dar condições aos governos arrecadar e redirecionar novos investimentos na cidade de Rianápolis. (...) -“ o dinheiro que construiu essas casas, é o dinheiro de vocês, é o dinheiro dos impostos que vocês pagaram nas compras de alimentos, energia, água” (...). Não esqueceu a importância do voto de cada um. Pediu para que valorizem o voto e busquem conhecer os candidatos antes de votar. Assim ajudar a erguer o país colocando pessoas do bem nas gestões. (...) –“ o dinheiro que o prefeito arrecada aqui mal dá para pagar a folha de pagamento e fazer a limpeza da cidade. Ele precisa de alguém para puxar o dinheiro para o município. Pessoas do Governo Estadual, Federal, para que as obras aqui chegam. Votem com cautela e prudência(...). Enfatizou a Senadora.

O Prefeito José Carlos após agradecer todos os parceiros diretos e indiretos na construção das moradias habitacionais, lembrou que, sem o apoio da Senadora Lúcia Vânia nada teria acontecido.  (...)-“  Nós estamos aqui hoje entregando trinta casas a essas famílias carentes do nosso município, graças ao empenho da Senadora Lúcia Vãnia. (...) Parabéns a vocês que estão saindo do aluguel, graças a Deus conseguimos vencer mais uma batalha, agora é lutar para outros benefícios para o município e o bairro de vocês.

Na seqüência as equipes da prefeitura e da Agehab fizeram a entrega das demais chaves aos demais beneficiados no auditório do Colégio Grincon e Silva.

A Senadora visitou as casas e pediu que plantem árvores frente a cada moradia.