INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Obra da Unidade de Saúde é retomada em Uruana
Obras

A obra esta em fase de conclusão, porém, havia sido paralisada devido ao abandono da construtora responsável.


O Governo Municipal de Uruana, retomou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde no Jardim Vale Sol, que havia sido paralisada por abandono da construtora responsável. O novo processo licitatório foi realizado e foi definido uma nova construtora para o término da construção.

A nova Unidade de Saúde contará com dependências de recepção, consultório médico, sala de vacinas, sala de curativos e coletas, farmácia, sala de esterilização, cozinha, banheiros para o publico, funcionários e portadores de deficiência. A nova UBS está sendo construída na Av. Araguaia, próximo a feira coberta no Setor Jardim Vale do Sol em Uruana.

?O recomeço e a conclusão desta Unidade de Saúde representará um avanço no atendimento de Saúde a população de Uruana. Vamos implantar aqui uma equipe completa de Programa Saúde da Família com Medico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde?, destaca o prefeito Glimar

Ainda de acordo com o prefeito, essa obra é uma parceria Governo Federal e Governo Municipal de Uruana ?... Um investimento necessário, essa obra, irá melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores levando atendimento médico até as famílias com prevenção e orientação, promovendo assim, um acompanhamento mais próximo à necessidade de todos. A parceria Governo Federal com a Contra Partida do Município, irá entregar a população de Uruana e região uma Unidade de Saúde novinha...?, finaliza Glimar do Prado.


Construção da Unidade de Saúde do Distrito de Uruceres e Reforma da Unidade de Saúde Jairo Ferreira de Castro em Uruana.

A mesma empresa que era responsável pela construção da Unidade de Saúde de Uruana, estava incumbida da construção da Unidade de Saúde do Distrito de Uruceres, e a reforma da Unidade de Saúde Jairo Ferreira de Castro em Uruana, fato da empresa ter abandonado todas as construções também resultou em uma nova licitação para o termino de todas as demais Obras.
A nova licitação já foi realizada e breve os trabalhos de construção e reforma de todas as Obras retornarão.

- Prefeitura Municipal de Uruana