INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Inês Brito investe mais de 300 mil em galeria pluvial da Vila São Patrício e Jardim Sorriso
Obras

A Prefeitura de Ceres iniciou na última semana a construção de redes de galeria de água pluvial na Vila São Patrício, conhecida como bairro das “Populares” e no Jardim Sorriso. A obra está sendo executada com recursos próprios do município, e custará um total de R$ 305.256,34.

A Prefeita Inês Brito esteve, juntamente com a secretária de obras, Simone Rosa, e o de serviços Urbanos, Cristiano Félix, acompanhando o início da obra no setor, conversando com moradores sobre os benefícios para o setor com a conclusão desta obra.

Há vários anos a população destes bairros sofrem com constantes alagamentos em tempos de chuva, colocando em risco a saúde e a vida dos moradores e causando graves prejuízos. “Entendemos a necessidade destes moradores e os constantes prejuízos que têm quando chega o período de chuvas. Por isso, mesmo com o município enfrentando dificuldades financeiras estamos investindo besta região mais de 300 mil reais de recursos próprios para garantir a segurança e infraestrutura dos bairros”

- Prefeitura Municipal de Ceres