INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Outubro Rosa no Vale do São Patrício
Campanha

O Governo de Goiás em parceria com o Governo Municipal de Uruana, IPASGO, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, aderiram à campanha mundial Outubro Rosa, que tem como objetivo chamar a atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Outubro Rosa é uma campanha realizada pelo Ministério da Saúde em parceria com os municípios, tendo como foco a saúde da mulher, especialmente sobre o câncer de mama e o câncer de colo do útero. A cada ano essa campanha é realizada no mês de outubro, com trabalhos de conscientização, prevenção e proteção às mulheres, com o objetivo dar mais qualidade de vida a todas as mulheres.  

Em Uruana os atendimentos serão realizados entre os dias 29 de setembro a 02 de outubro, no Salão de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em frente a Paroquial, com a presença da Carreta da Campanha Ipasgo - Outubro Rosa No Vale do São Patrício prestando atendimentos as mulheres conveniadas ao Ipasgo.

 

- Prefeitura Municipal de Uruana