INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
?I Moto Piri? em Pirenópolis foi só alegria, muito blues e rock para todos.
Cultura

A tempos a população de Pirenópolis sonhava com um encontro de motos na cidade. Com  o encontro de lideranças na cidade, chegou o momento e marcado para esse final de semana.

Foram três dias de muita alegria(18 a 20/09). Rock, Blues e muitas máquinas, aliás super máquinas.

O “ I Moto Piri 2015” recebeu todos os amantes das duas rodas na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Local onde encantou a todos. A infra estrutura, já pronta favoreceu a acolhida a todos, pela grande quantidade de árvores ( muita sombra), área de camping, praça de alimentação, etc.

Segundo um dos organizadores Ricardo Magrão, ele  e Sergio Cruz ( Criador do Moto Capital) já vinham planejando esse evento a muito tempo. Um dos motivos é a carência de encontros na cidade de Pirenópolis.  –“ Surgiu a ideia de chamar os amigos, arrumar um lugar para realizar um movimento e um encontro bem no modo antigo, tranquilo, sem zoeira, para a galera curtir.  Nada de” mega evento”. Um lugar onde a galera se sinta o dono da festa.

O encontro contou com vários cantores e três bandas; JanduArt, Tatau oliveira, Freedão de Goiânia, o Gaiteiro, Spyd além, de outros motociclistas músicos, que sempre estão no meio.

O evento trouxe oportunidade dos visitantes conhecer as cachoeiras, Bares restaurantes, Museu, desfrutar da culinária e beleza local.

Pirenópolis é uma pequena cidade com uma população totalmente hospitaleira, além de conservar seu aspecto antigo e poético. Tombada como Património Nacional.

Existe mais de sessenta cachoeiras, casarões, trilhas, córregos e atrações diferenciadas. Apresenta através de seu povo a verdadeira identidade da população goiana.