INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeito Glimar, entrega uniformes aos Agentes de Endemias de Uruana.
Região

Kit vai ajudar na identificação dos Agentes que ajudam no combate à Dengue e Chikungunya.

A entrega aconteceu no dia 31 de julho no gabinete do prefeito na sede da prefeitura de Uruana, participaram da entrega o Secretario Municipal de Saúde, Juliano Martins, Gerente de Endemias e Vetores do Município, Gilmar Silva, Laboratorista Tonisley Amorim, Agentes, Divino Canedo, Ronivaldo, Francisco, Admilson, Antônio, Danilo, Paulo Henrique, Edmilson e prefeito Glimar do Prado.

Os agentes de Endemias de Uruana, tem desempenhado um ótimo trabalho no combate a Dengue, destacando o Município, com um dos mais baixos índices de Dengue do Vale São Patrício.

O Secretario Municipal de Saúde, destacou que os agentes fazem um trabalho árduo, de sol a sol. “Uma equipe dedicada, são homens que vestem a camisa e dão o melhor de se para combater a Dengue, esse novo fardamento é um grande presente que está sendo entregue pelo prefeito”, destacou Juliano Martins.

O novo kit contem; duas camisetas, um boné, um cinto, três pares de meia, três calças, um par de botinas e um jaleco para pulverização.

Segundo o prefeito de Uruana Glimar do Prado (PP), a identificação dos trabalhadores é de extrema importância para que a população reconheça o Agente de Endemias que atuam na sua comunidade. “Tanto é importante para o Município que proporciona o fardamento de trabalho de qualidade, quanto para a população que pode se sentir mais segura e identificar mais facilmente os trabalhadores dessas áreas”, destacou.

 

- Prefeitura Municipal de Uruana