INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Campanha do Agasalho é realizada em Uruana
Solidariedade

936 agasalhos foram entregues em uma ação conjunta visando o amor e a solidariedade.

Aconteceu em Uruana no dia 30/06, no Salão do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos, a entrega de Agasalho da Campanha, “Unindo Forças com Solidariedade e Amor, é Possível Transformar o Frio em Calor!”

A iniciativa busca incentivar o espírito de solidariedade da população, com uma ação em conjunto através do Governo de Uruana, Secretaria Municipal de Ação Social e ITEGO-Instituto Tecnológico do Estado de Goiás/Uruana.

Durante todo ano a Secretaria de Ação Social, fabrica diversos tipos de artesanatos para serem vendidos à população, o dinheiro arrecadado é fiscalizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, o qual foi usado na compra dos tecidos e aviamentos para fabricar os Agasalhos.

Os Agasalhos foram confeccionados pelos alunos do curso de geração de renda do PRONATEC. Professoras; Juvenita (Dona Dodô) e Selma, alunos; Belinha, Dorcelina, Elizângela, Eva, Ilza Maria, Luciene, Mª Aparecida Andrade, Mª Aparecida Castro, Mª Aparecida Silva, Mª Benedita, Mª Vicentina, Marlene, Marista, Rosana, Silvia e Vânia, Ana Claudia, Cleidimar, Cristiane, Divina, Flávia Daniela, Mª Aparecida Santos, Rosiane e Urcilene.

“Estamos entregando 936 pijamas. Com a chegada do inverno, quando as baixas temperaturas são registradas, muitas Mães não tem condições de comprar um pijaminha para seu filho e pensando em uma maneira de ajudar, hoje 936 crianças serão presenteadas.  A campanha, que tem como lema “Unindo Forças com Solidariedade e Amor, é Possível Transformar o Frio em Calor!”, nos mostra que unindo forças podemos aquecer muitas crianças”, afirmou a primeira Dama Silvana.

Fonte: Prefeitura Municipal de Uruana