INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Jorge e Mateus, primeira atração confirmada na Festa da Melancia de Uruana deste ano
Entretenimento

Glimar do Prado, prefeito da Cidade de Uruana- Capital Nacional da Melancia, confirma a Dupla JORGE E MATEUS para a abertura da FESTA DA MELANCIA DIA 10 DE SETEMBRO DE 2015.

Uma Festa melhor do à outra no comando do chefe do Executivo de Uruana, Glimar do Prado. Em sua 37ª edição Estadual e 23ª Nacional a Festa da Melancia de Uruana, Goiás, terá a Dupla Jorge e Mateus como um dos principais shows do evento. O evento irá ocorrer entre os dias 10 e 13 de setembro, no Parque Agropecuária de Uruana” a  programação completa dos shows ainda será definida pelo prefeito.

“A dupla Jorge e Mateus esta definida, abrindo nosso evento com chave de ouro no dia 10 de setembro, estou negociando as outras duas atrações para o dia 11 e 12, teremos mais uma vez a maior festa do vale do São Patrício”, exclamou o prefeito. A comissão organizadora já vem trabalhando forte para a realização do evento. Em poucos dias através de divulgação nas redes sociais, teremos toda programação da maior e melhor FESTA DO INTERIOR GOIANO.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Uruana