INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
ExpoCRAS em Rialma será dia 07
Novidades

O Centro de Referência da Assistência Social de Rialma (CRAS), estará promovendo a sua ExpoCRAS no dia 07 de Maio ás 19:00hs na Feira coberta, ao lado da rodoviária -Centro - Rialma.

Serão expostos trabalhos fabricados no próprio CRAS;  tapetes, crochês e um extenso número de peças fabricados pelos novos artesões. Artesanato variado.

 Os visitantes além de poderem apreciar os mais variados objetos fabricados com a mais pura arte, poderão adquirir comprando com um preço bem irrisório. Todo material vendidos á população, terá seu valor revertido a novos materiais e assim continuar a gerando vida, gerando novos cursos.

O CRAS de Rialma, oferece hoje inúmeros cursos, entre eles Corte costura, crochê, Artesanato, além de cursos relâmpagos dirigidos pelo SENAI, SENAC, SETEC. Os Cursos são também para geração de renda da famílias do município rialmense. Os alunos além de adquirir nova profissão para fabricar em sua própria casa, recebe seu diploma comprobatório.

Oferece também cursos para gestantes com; Assistência Social, Psicóloga e Orientadora que acompanha as novas mamães por três meses.

A Coordenadora Geral de Assistência Social Nair Benedita da Silva, convida e pede a população que venha se divertir e participar da ExpoCRAS, lembrando que todos levarão uma lembrança do evento, pois o preço será módico apenas para comprar novos materiais.